A Casa É Sua: essa é a hora certa para sair do aluguel | Agência da Casa Própria

A Casa É Sua: essa é a hora certa para sair do aluguel

2 de jun de 2020 às 14:28


Juros baixos, entrada facilitada e adiamento de parcelas beneficiam compra da casa própria

 

O setor imobiliário vem buscando meios de manter-se aquecido durante a pandemia da Covid-19 e, com isso, o momento está muito oportuno para quem quer comprar a casa própria. Juros baixos nos bancos, facilidades para financiamento e pagamento de parcelas adiado por seis meses estão entre os incentivos para a realização de negociações imobiliárias nesse período.

 

Além disso, muitas construtoras também abriram o leque de condições facilitadas para alavancar as vendas. Os benefícios vão de entrada zero a registro e ITBI grátis, por exemplo. Além disso, oferecem de acompanhamento para desenrolar todas as questões burocráticas que envolvem uma transação de compra e venda de imóveis. Os financiamentos pelo programa Minha Casa, Minha Vida são outro atrativo que as construtoras oferecem a seus clientes.

 

E, para que você possa aproveitar todos esses benefícios, a Ammax realizará, de 5 a 19 de junho, um feirão de imóveis 100% digital. É sua chance de realizar o sonho de sair do aluguel, com total segurança e tranquilidade.

 

No “A Casa É Sua”, estarão disponíveis mais de mil imóveis, entre casas e apartamentos, com valores entre R$ 102.000,00 e R$ 250.000,00, nas cidades de Ceilândia, Santa Maria, Planaltina, Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso, Novo Gama, Águas Lindas e Formosa. As vendas serão realizadas com exclusividade pela Agência da Casa Própria, que opera no mercado imobiliário, de forma totalmente digital, desde 2018.

 

Veja, a seguir, algumas condições que fazem desse momento o melhor para você adquirir seu imóvel:

 

 

1 – Seis meses de fôlego nos financiamentos

 

Uma das medidas recentes que mais favorece a compra de imóveis nesse momento é a carência de seis meses oferecida pela Caixa Econômica Federal em novos contratos de financiamento para pessoas físicas. Dessa forma, quem comprar um imóvel financiado pelo banco durante o “A Casa É Sua” começará a pagar as parcelas apenas em dezembro de 2020.

 

 

2 – Juros baixos para estimular a economia

 

Com as previsões de crise no sistema econômico após a pandemia, muitos bancos estão baixando os juros como tentativa de minimizar os prejuízos à economia do país, o que favorece novos negócios. Atualmente, a Caixa trabalha com juros que variam de 2,95% a 4,95% ao ano. O índice é bem inferior aos praticados por bancos privados, que ficam, geralmente, com taxas superiores a 6%.

 

 

3 – Entrada facilitada para não comprometer seu orçamento

 

Nos financiamentos realizados pela Caixa, a porcentagem para entrada no valor do imóvel é de 5%. Mesmo sendo um índice bem mais baixo que o de bancos privados (entre 20% e 30%), algumas construtoras que estarão no feirão “A Casa É Sua” são ainda mais competitivas nessa questão, oferecendo entrada zero em suas negociações.

 

4 – FGTS é um aliado na compra de seu imóvel

 

Um dos principais benefícios para quem compra um imóvel financiado é a possibilidade de uso do FGTS. Como a compra de imóveis é um dos critérios para utilização dos valores que se acumulam ao longo do tempo de trabalho, esse recurso, muitas vezes, é o que viabiliza ao trabalhador a aquisição de sua casa própria. Agora, com a ampliação das negociações entre trabalhadores e empresários, o FGTS pode ser um caminho ainda mais rápido para quem deseja sair do aluguel.

 

 

Então, com todas essas vantagens, certamente essa é a melhor hora para você garantir a compra de seu imóvel de forma segura e sem comprometer seu orçamento familiar. Acesse o site, cadastre-se e conheça todas as ofertas que o “A Casa É Sua” tem a sua disposição.

 

 

SERVIÇO

O que: “A Casa É Sua” – Feirão 100% Digital

Quando: De 5 a 19 de junho de 2020

Onde: Site Agência da Casa Própria – https://agenciadacasapropria.com.br/

Realização: Ammax – https://ammax.com.br/

Mais informações: (61) 98510-0000